Página do produto

A página do produto possui diversas funcionalidades para melhorar a experiência do seu cliente.

Página do produto

Tamanho da imagem do produto

Você pode definir qual tamanho em largura terá a imagem do seu produto.


Compartilhamento

A funcionalidade de compartilhamento permite que quem acessa a loja compartilhe o produto nas principais redes sociais.


Calculadora de frete

Essa funcionalidade permite ativar/desativar a calculadora de fretes da página do produto, caso seu segmento não precise dela.


É possível trocar diversos títulos da página do produto, para que fiquem de acordo com sua marca/segmento.

Deixe o campo do texto de disponibilidade vazio caso não queira mostrar a frase de disponilidade.

Descrição curta

Você pode adicionar uma descrição curta ao produto. A descrição curta ficará abaixo do título do produto e pode ser um texto simples ou um conteúdo HTML. Siga os passos abaixo para adicionar uma descrição curta ao produto.

Passo 1 – Clique no “Criador de descrição curta”.


Passo 2 – Escreva a descrição curta que deseja e depois em “Copiar descrição curta”.


Passo 3 – Entre na descrição do produto e clique em “Código-Fonte“.


Passo 4 – Após toda a descrição, cole o conteúdo que você copiou do criador de descrição curta.

Formas de pagamento

A plataforma exibe uma box com todas as formas de pagamento disponíveis. Que pode ser sempre visível ou ficar dentro do botão de “mais formas de pagamento”.

Exibição dos preços

Importante: A exibição dos preços não é configurada ou feita pelo tema, ela deve ser configurada na sua plataforma: acesse aqui
Novamente, o tema não é responsável por exibir nenhum preço, seja o preço principal, parcelado ou preço à vista. Se não estão aparecendo na sua loja, é porque você não os configurou corretamente na plataforma.


Preço em destaque

A plataforma permite a exibição de formas diferentes de preços em destaque: Preço principal, preço parcelado e preço à vista. A grande novidade que o tema trás, e que não está disponível na plataforma, é que ao colocar o preço à vista como destaque, ele irá para a primeira posição na exibição e ganhe formatação personalizada.

Para alterar o preço em destaque, acesse Visual da loja > Página do produto > Valor do produto em destaque.


Pagamento à vista

Você pode trocar o texto do seu pagamento à vista e escolher entre 3 ícones: Dinheiro, pix e boleto. Além disso, você também pode escolher para não exibir um ícone.


Pagamento PIX

Você pode informar aos clientes que aceita pagamentos via pix. O tema cria genericamente alguns avisos para isso. Você deve colocar manualmente a porcentagem de desconto que é oferecida no pagamento PIX(se não da desconto, coloque 0).

Você também pode ativar as bandeiras PIX no Checkout Mercado Pago PRO, PagSeguro Redirect e PagHiper (os únicos dois que aceitam pix no momento), também será mostrado nas bandeiras de pagamento do rodapé da loja.

Tabela de medidas

A funcionalidade tabela de medidas permite a criação de até 3 tabelas de medidas de forma inteligente, utilizando palavras-chave específicas para as tabelas. Também é possível criar tabelas de medidas individuais para os produtos.

É possível também exibir a imagem principal do produto ao lado da tabela, além de alterar o título do botão.


Tabela de medidas inteligente

A tabela de medidas inteligente irá mostrar a tabela de medidas apenas nos produtos que possuírem a palavra-chave no título. Portanto, se você escolher a palavra-chave “camisa”, apenas os produtos que possuem essa palavra no título receberão essa tabela de medidas.

Para fazer o upload da tabela: acesse aqui


Tabela de medidas individual

A funcionalidade de tabelas de medidas individual permite que você coloque tabelas de medidas especificas para cada produto. Siga os passos abaixo:

Passo 1 –  Faça o upload da imagem da sua tabela de medidas e coloque no campo abaixo, depois clique no botão “Gerar tabela”. Irá aparecer a mensagem de a tabela foi gerada e copiada.


Passo 2 – Vá até a descrição do produto que quer colocar a tabela e clique em “código-fonte”, agora cole a tabela gerada ao final de todo esse código.